quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Juntos...



Nunca me senti assim antes
Nunca me senti tão amado
Nunca me senti tão completo
Nunca me senti como me sinto com você

Circunstâncias nos amedrontam
Mudanças nos surpreendem
Lágrimas correm do nosso olhar
O coração aperta sem parar

Nada poderá se comparar
Nada poderá ser como o que nós temos
Não quero que algo nos separe
Nada poderá apagar o nosso amor

De muitas formas já lhe disse
De muitas formas tento mostrar-lhe
Mostrar-lhe o quanto és importante
Mostrar-lhe o quanto te amo

Amar você me faz muito bem
Amar você me emociona
Amar você é mais que tudo que sonhei
Amar você é ser eu mesmo e sorrir

Ter você ao meu lado é indescritível
Ter você comigo é algo inexorável
Ter você é mais que um sonho
Ter você é ser feliz ao simples olhar

Por mais que lutas passemos
Por mais que dificuldades surjam
Por mais que tudo mude
Algo não irá mudar, o nosso amor

Quero que tudo o que passemos
Passemos juntos
Que tudo apenas fortaleça o nosso amor
Nos fortaleça

Será um suplício não te ter
Será uma babárie viver longe de você
Mas por mais que eu venha está longe
Quero sempre poder estar ao seu lado

Te amo e nada mudará isso
Nem mesmo a distância ou as dificuldades
Nem mesmo a dor e a impossibilidade
Tudo será possível a nós
Tudo será possível ao nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário