terça-feira, 14 de maio de 2013

Reconquistar


Dor que suprime a felicidade
Suprimi a alma radiante
Suprimi tudo de bom que há
Destrói toda graça

Essa ansiedade que consome
Faz doer fundo
Maltrata o peito
E gela a barriga

Toda essa tristeza
Essa angústia que consome
Ideias mil na mente
Nada que me traga a paz

Não consigo descansar
Não consigo parar de pensar
Pensar em mil e uma suposições
Pensar, pensar, pensar...

Me dói a ideia de te perder
Maltrata-me a certeza que a machuquei
Tira-me a alegria de sorrir sabendo que não tenho te feito feliz
Frustra-me não gerar um sorriso e sim lágrimas no seu rosto

Não quero mais que tudo permaneça assim
Não quero causar dor e decepção
Machucar as pessoas que mais amo
Não posso continuar falhando!

Espero que um dia eu consiga alcançar
Alcançar o meu objetivo que é lhe fazer sorrir
Fazer com que se sinta segura e amada ao meu lado
Fazer com que o prazer de estar comigo volte ao seu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário