segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Felicidade

Felicidade...
Faz sentido essa palavra?
O que mais poderia ser?
O que mais se não você?!

Ruas e luas acompanham
O céu estrelado grita
Ao Sol que nascerá
A paixão arderá

Em outras palavras encontro
Significado igual ou semelhante
Mas o sentido vivo
Apenas em seu olhar reflito

Reflito o que é óbvio
Penso no que é lógico
Complexidade paradoxal
Sendo a resposta só você

Do mar das palavras
O oceano de declarações
Afundo-me nestas águas
Encontro-me com nada

Nada de palavras e modos
Jeitos ou expressões de liberdade
Nada de que pudesse traduzir
Mostrar-me em completude

Completude esta que traz você
Teu carinho e amor
Reduzem-me a tal ponto
De sofrer sem te ter

Das dores da vida
Dos desamores aprendi
Notei que com você
A completude existi

Da fortaleza ao castelo de areia
Da tristeza ao sorrir
Da alegria ao chorar
A estrada é você

Minha felicidade vinculou-se
Ao amor que senti
E hoje a própria existência
A ele confunde ao querer de onde ir

Nas avenidas da vida
Ao Sol ou à Lua
Das estações vividas
Você é a alegria de viver a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário