sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apenas você...



Embalado em uma canção
Uma canção que fala de amor
Que fala de nós
Que desenha o seu lindo rosto em minha mente

O que mais belo seria?
Sonho com você acordado
Podendo observar seu rosto
Seu lindo rosto exposto no meu pensar

Mais uma vez não sei
Não sei o que é isso que invade meu peito
Não sei se posso dizer que é amor
Não sei se é maior que eu

Mais uma vez eu sei
Sei que sinto algo
Algo por você
Que ainda não descobri o que é

Duvidas, ahhh essas fazem parte
Mas o que seria do amor sem elas?
Em cada dúvida consigo me curvar mais ainda as respostas
Respostas essas que me encaminham ao teu olhar dizendo "Sim"

Mais um dia se passando pela janela
E vejo indo a saudade
Pois a cada minuto que passa penso
Penso no momento em que te encontrarei

A todos os momentos tenho teu sorriso
Tenho ele em mim que me deixa sem saber
Sem saber o que de fato é real ou ficção
Mas algo sei que é real, você em mim

Nada poderá apagar tamanho sonho
Nada poderá ser mais real que a utopia mais ficcional
Nada poderá ser mais complexo que ter-te
Nada poderá ser mais findo que perder-te

Sinto você
Vejo você
Espero por você
Quero você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário