quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sob o céu negro



Uma vez mais a sós
A sós com o meu pensamento
Com o céu negro como teto
E a luz das estrelas iluminando o caminho

Uma vez mais a sós
A sós com o meu pensamento
Pensamento que se resumiu a simplicidade
Resumiu a complexidade do seu nome

Ao som da noite
Sobre o fundo do luar
Meu coração se aprofunda nesse sentimento
Pede pra mais uma vez me chamar de "amor"

A duras penas errei muitas vezes
Mas hoje não consigo
Não temo o erro
Sei que vale a pena arriscar

Solto o som do coração
Ele faz melodias imensas apenas com uma nota
Uma nota que se repete sempre
Nota que permanece em meu peito

A tudo que tenha vida
A tudo que tenha beleza e amor
A tudo que tenha singeleza
A tudo isso posso compará você

Mas não consigo julgar a comparação
Julgar como suficiente para demonstrar
Demonstrar como enxergo teu lindo sorriso
Enxergo o seu maravilhoso jeito de me conquistar

Que esses passeios sob o céu negro
Ao sabor da brisa
Não mais sejam solitários
Mas que com você do lado eu possa está

Ao teu encontro a cada minuto caminho
Todas as minha expectativas tem se resumido
Se resumido ao te encontrar
E feliz porque cada minuto a mais ser um a menos
Um a menos para eu te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário