segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você me conquistou...



Mais uma noite ao seu lado
Volto pra casa ainda com o meu pensamento
Meu pensamento longe indo
Indo a você

Não consigo, não
Não consigo mais negar
Negar o que era improvável
Negar que te amo

Volto e sinto
Sinto o seu perfume ainda em mim
Com a lembrança me delicio com o seu carinho
Ainda sinto na boca o gosto do seu doce beijo

Mudou totalmente aquilo que era
Mostrou pra mim que há como amar
Amar com sorrisos por motivos bobos
Sorrisos puros e belos

Não tenho como descrever
Apenas consigo sentir que não há
Não há mais como não te querer
Não há mais como não te ter

Abraçar-te é como segurar
Segurar a beleza de todo mundo
É como poder abraçar o amor
É como flutuar

Passar horas com você parece minutos
Minutos rápidos que se vão
Passar minutos longe de você parece horas
Horas infindas que maltratam o peito de saudades

Mas tenho certeza que amar
Amar é tudo aquilo que tenho a te oferecer
E tenho certeza que todo esse amor é maior
Bem maior do que podíamos imaginar

Seus risos doces
Seu jeito meigo
Seu olhar penetrante
Me conquistaram

Você me conquistou!
E dizer que te amo ainda é pouco
Mas não vejo outra expressão então...
TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário