quarta-feira, 26 de março de 2014

Paixão na noite

A escuridão ao som da melodia
Da música leve e lenta
A luz fraca a iluminar
A poesia a fluir

De tantos medos e certezas
Refúgio certo em palavras
O amor e o sentimento 
Da beleza melancólica

O que ser quando não se há?
O que querer quando sonhos se vão?
O que pedir quando a negação é certa?
O que questionar quando a dor aperta?

O violão e a voz
Casam perfeitamente ao soar
Meus ouvidos deliciam-se
Pensamento em você

Não me importa mais a rima 
Não me importa o verso
Apenas quero dizer
Sem ter nem mesmo o porquê

Quero ser maior
Quero ser mais forte
Quero alcançar seu amor
Quero conquistar meu Amor 

Das lutas diárias 
Me ponho a travar a mais digna
Pelo coração de quem se ama 
Pelo que coração de quem se quer

Não importa nada 
Quando tudo é amar
A cada dia conquistar
Apaixonar, Apaixonar



Nenhum comentário:

Postar um comentário