quarta-feira, 26 de março de 2014

Sonhos, Confiança e Realidade

Do sonho sonhado
Amor reprimido no fundo do peito
A doença de amar se espalha
Como vírus pela corpo se espalha

A realidade nua e crua
Sem sorrisos ou abraços
Sem o Sol ou a lua
Sem sentido, sem rua

Ser o que quero
Parece não ser o que espero
Das encruzilhadas da vida
Me perco nas telas vividas

Quadros e mais quadros
Escritas belas e poéticas
Carregar a dor no peito
Daquele que se esmera

Do plano atilado
Do futuro sonhado
Pelo amor tomado
Pela realidade frustrado

Em querer ser
Não fui
E buscando a distância
Em mim se fez

Confiança, palavra longíqua
Da esperança se afasta
Do pode ser sem força
Do amar sem... Ahh...

Quis dar-te o mundo
A alegria em cada passo
Dos sonhos sonhados
Os risos vividos

Quis dar-te a vida
Ao meu lado o dia a dia
Das dificuldades consciência
Mas da dor agonia

E de todas as certezas
De planos incertos
Sei que ainda posso sonhar
E está de peito aberto

Ahhh dor
Cala fundo na alma
Lágrima que rola
Esperança que frouxa

Amanhã será outro dia
Esperança renasce
Querer ser entendido
E deixar de ser apenas reprimido

Em mim se fará
Da dor alegria
Do sofrer esperança
A certeza da incerteza

A fé, a pureza e a força
Vencerão
Dos sonhos partidos
A confiança em confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário