sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dúvidas, mas só você


O que era certeza sucumbiu
A dúvida inerte até então
Aponta na linha do horizonte
Amedrontando o coração

Ter essa dúvida fortifica
Mas esse efeito só aparece depois que ela se vai
Enquanto ela estar o temor domina
Enquanto ela estar paz não há

Nada poderá fazer com  que eu esqueça de você
Nada poderá sbverter o meu amor
Nada poderá apagar a eterna paixão
Nada fará sucumbir o meu apego e fixação

Aonde encontrei o amor
Foi ali, exatamente ali
No meio das flores
Que a dúvida apareceu

Amar é a mais belas de todas as artes
A mais dolorida das vitórias
A mais acerrada disputa
A mais complexa guerra

Estar com você é mentira
Estar com você é ilusão
Estar com você não signigfica nada
Pois estar com você é inverdade
Não, não existe

Não esxiste estar entre nós
Pra mim só há você
Ser você, pensar você, respirar você
Nunca apenas estar

Dor que aparenta ser cruel
Dor que me tira a paz de amar
Dor que fortalece ao passar
Dor que maltrata ao ficar

Não quero mais
Nunca mais estar com você
Quero sim, e muito
Ser você, não mais dois, mas um

"Você é algo assim
É tudo pra mim
É mais que eu sonhava (...)
Sou feliz agora"

Te encontrar fpo o maior presente da minha vida
Te ter é o sonho mais real
Te ver é testemunhar a vida
Assistir sua beleza é provar todo amor do criador

Só em você consigo estar completamente feliz
Só em você sou completo
Só por você amo
Só com você existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário