sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perdoe-me...



Erros são coisas que fazem parte do nosso dia a dia
Errar é humano e faz parte do nosso DNA
Erros são naturais como a luz do dia
Errar é o erro de amar

Coração parece sangrar a cada minuto
Coração parece que sucumbi a demasia de dores
Coração parece não suportar mais o ardor
Coração parece que morrerá frente a tantas dúvidas

O que pode ser feito para solucionar
Solucionar o problema de amar
"O amor é uma dor" não consigo não concordar
Amar faz com que sintamos ao máximo tudo que nos é oferecido

Ao máximo me esforço para poder acertar
Mas o erro permanece em meu ser a cada minuto
Machuco as pessoas que mais amo e isso me faz sofrer
A cada dia que passa me perco mais e mais nos sentimentos

Sentir o desapego dói tanto
A dor parece se tornar opressora
Opressora do coração singelo
Singeleza que se torna complexa ao amar

Perdoe-me se não posso ser tudo o que você sempre quis
Perdoe-me se errei quando você precisou de mim
Perdoe-me por te amar tanto assim a ponto de palavras machucarem
Perdoe-me por não poder te trazer toda a felicidade que você mereça

Dias nebulosos parecem ser densos demais a não deixarem enxergar
Enxergar o dia mais claro, o dia de céu azul
Como eu quero estar ao seu lado podendo ver o seu sorriso
Sentindo a sua felicidade de estar comigo

Não quero nunca deixar o nosso amor morrer
Não quero nunca deixar de ser o seu amor
Não quero nunca deixar inutilidades pertubarem nosso romance
Não quero nunca deixar de sentir a ansiosidade ao te encontrar

Senti o que não queria
Da maneira que não esperava
Senti seu amor fugir por um minuto
Minuto este que pareceu eterno

Estar ao seu lado é a melhor coisa do mundo
Estar com você é a perfeição
Estar assistindo o seu rosto sorrir é a beleza rara da vida

Te beijar é transpor a fútil realidade e ir ao sonho mais belo
Te Ter em meus braços é metafísico
É simplesmente amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário