quinta-feira, 26 de julho de 2012

Me traz você!


O que é amar???
Sinti o estou sentido é algo incrível
Tudo é tão profundo e forte
Esse sentimento parece que vai explodir no meu peito

Você...
Ahh como sinto sua falta
Te amo sim
Sinto isso mais do que nunca

Amo sentir tudo isso que sinto
Palavras não são suficientes para expressar
Ações não conseguem demonstrar
Mas sei que sinto e sinto forte em mim

Ter-te é algo maravilhoso
Ter-te é sonhar acordado
Ter-te é utópico
Ter-te é simplesmente a complexidade que há em mim

Não posso mais ficar sem sentir seu amor
Não posso mais viver sem ter teu amor
Não há como esquecer você nem por um minuto
Não há como ser feliz sem teu calor

Tudo me lembra lembrar você
Minha imaginação se resumei a você
Meu carinho é dedicado a você
Minha vida é você

Tudo que há no mundo de belo me recorda seu olhar
Tudo que vejo de perfeito me lembra o seu sorriso
Tudo que penso me lembrar seu jeito meigo de ser
Tudo que existe me traz você

Nenhum comentário:

Postar um comentário