segunda-feira, 26 de março de 2012

Queria Entender...


Queria entender o porquê te amar é algo tão maravilhoso...
Saber de que maneira você se torna tão indispensável no meu dia...
Gostaria que você soubesse a falta que você faz...
A dor que a saudade causa...
A tristeza, da saudade, que se mistura com a alegria, de ter você em meu pensamento...
O amor que jorra de dentro de mim só tem uma direção, você!
Em todos os meus planos hoje você está
Não consigo mais me imaginar sem ter você ao meu lado
Sem poder te tocar
Sem poder te ver
Sem poder te sentir
Nada mais me faz tão feliz quanto poder saber que sou amado pelo amor da minha vida
Nada mais tem o mesmo sabor se você não estiver comigo, mesmo longe
Nada mais poderá apagar o que eu sinto por você
Você entrou e me marcou de uma maneira inimaginável
Você é única, diferente de tudo que eu experimentei antes
É indispensável na minha vida
É o meu amor eterno
Que eu possa estar sempre ao seu lado, te fazendo feliz
Pois é tudo o que eu quero na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário