sábado, 31 de março de 2012

MAIS UMA VEZ AMOR...

Por que falar mais uma vez de amor?
Por que escrever sobre ele de novo?
Por que pensar, pensar e sentir?
Por que se emocionar ao invés de de racionalizar?

De todas as forças do mundo
Não há outra maior que o amor
Mais profunda e mais forte
Mais poderosa que essa coisa arrebatadora

Palavra pequena  e até, de certa forma, doce
Mas que em corações faz toda a diferença
Humanizar é também amar
E amar é humanizar

De todas as armas que eu vi...
Não há outra mais forte que o amor
Esse sim é a arma da paz
Pois ao invéns de tirar ele da a vida

Hoje tenho essa arma em meu coração
Que pode tanto me trazer vida como derrota
Tanto força quanto vitória
Tanto alegria quanto tristeza

Me conquistando a cada dia
Esse sentimento invade o  meu ser
Transforma minha vida
Modifica meu viver

Força arrebatadora
Força que motiva
Força que sobrpõe dificuldades
Força que nos torna capazes de enfrentar qualquer obstáculo

Não há no mundo outra forma de sentimento mais sublime
Mais vital
Mais singelo
Mais lindo

De tudo que tenho aprendido na vida
Amar tem sido a tarefa mais dolorosa
Mas, em contra partida, tem sido a mais recompensadora
Ao encontrar um amor como você

Viver é uma luta constante
Viver é se superar a cada dia
Mas nada no mundo pode nos da a força necessária para isso
Só o amor é capaz de nos empurrar rumo a conquistas

Amor é vida
Amor é ação
Amor é ser
Amor é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário