quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desabafo


Cansado de ser julgado por coisas que não faço
Por ser maltratado por questões que não saem da minha mente
Não suporto mais viver sem que se perceba o que realmente busco
Não quero mais sentir em meu peito a dor que sinto agora
Não é justo tenta ajudar e sempre ser mal interpretado
Não é certo ser inutilizado, como se fosse um boçal
Não entendo o porquê viver dessa maneira insatisfatória
Peço sempre a Deus que me de forças
Não quero mais viver desse jeito
"Não quero mais acordar assim"
Sofrendo por coisas que não tive a intenção
Recebendo a culpa de erros que não foram meus
Estando com dúvidas dentro de mim que só me levam contra quem amo
Não posso mais ter esse peso sobre as minhas costas
Não posso viver como se eu fosse um inútil
Não posso mais querer viver segundo outras pessoas
Mesmo que as ame, vivo segundo Deus somente
Ter meus pontos fracos é comum, mas transpô-los é difícil
Nada pode ser maior que o amor de Deus por mim
Isso me dá a certeza que em tudo estarei firme
Mesmo que tudo venha contra mim, "posso todas as coisas naquele que me fortalece"
Nada pode me separar do amor de Deus, nada pode me tirar dos seus braços
Só em Deus tenho forças para passar por cima do choro
Encarando a vida sem temer o perigo
"nem a morte, nem a vida, nem os anjos poderão me afastar do Senhor!"
Isso me basta e me dá a confiança necessária para lutar dia após dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário