quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonho


Lembro-me do dia em que por um descuido encontrei uma pessoa em meu caminho que era diferente de todas as outras que conhecia até então. Era de um olhar penetrante, de uma beleza rara, de um perfume inquietador, de uma fala doce e mansa como nunca havia escutado.
Nesse caminho encontrei muitas surpresas, mas nenhuma compararda aquela bela pessoa que me fez temer, mas ao mesmo tempo querer me entregar, pois era a minha utopia. Nada naquele caminho me fez mais feliz que conhecer aquela pessoa, nada pode me fazer esquecer aquele momento mágico.
Hoje estou em um novo caminho com essa pessoa sempre em meus pensamentos, nossos caminhos ainda se cruzam muitas vezes e a cada vez sinto mais vontade de tê-la ao meu lado, mas acredito que um dia caminharemos juntos, lado a lado, sem nos separarmos pelo caminho dos nossos sonhos mais utópicos e incoerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário