domingo, 1 de abril de 2012

O que sinto!!!


Os dias vão passando e percerber o verdadeiro valor de tudo que está a nossa volta não é uma tarefa fácil. Já vivi algumas experiências na minha vida, mas nenhuma comparada a você.
VocÊ é diferente de tudo o que eu pensei ser real, é melhor do que o sonho mais utópico que eu pudesse ter, é maravilhosa, não há palavras que possam expressar o que você é para mim. Realmente você é a melhor surpresa que aconteceu na minha vida, você é a parte que faltava em mim, é tudo o que eu precisava para me sentir completo.
Te amar é algo que sobrepõe qualquer outro sentimento, é muito bom precisar de você. Farei de tudo para que o nosso  amor perdure e resista as dificuldades e ao tempo. Te quero sempre ao meu lado, pois estou eternamente apaixonado pela linda pessoa que você é.
Te amo, TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário