quarta-feira, 18 de abril de 2012

Encontrei em você...


Mas aonde será que poderemos encontrar a felicidade?
Aonde encontraremos aquilo que nos pertence?
Aonde veremos a nossa paixão?
O nosso amor, existe?

De todos os sonhos que eu já sonhei
A utopia está presente na maioria deles
Mas você tem sido o maior dos meus Paradoxos
Minha maior utopia, mas o sonho mais real

Viver tem sentindo ao seu lado
Rir é mais legal quando você está comigo
Minha felicidade tem se resumido ao seu sorriso
sua alegria tem sido o motivo do meu riso

Nada pode apagar aquilo que sinto por você
Nada pode tornar ilusório o amor
Nada pode tirar a força desse sentimento
Nada pode acabar com a vida que existe em nós

Ser simplesmente não tem bastado
Tem sido principal, mas tenho a necessidade de ter
Não é mais trivial
Ter você é imprescindível na minha vida

Ao seu lado a felicidade parece ser mais completa
A sua presença me torna mais completo
O teu sorriso me acende a alegria
A sua lágrima maltrata meu coração

Quando você não estar
a monotonia reina em mim
A ansiedade em te econtrar me consome
Os pensamentos só tem um nome, o seu

Te querer é muito mais que uma opção
É muito mais que razão e emoção
É um conjunto de sentimentos e pensamentos
É refletir e ver em você o carinho que almejo

Nada pode frustrar o amor verdadeiro
Mas o que será esse amor?
Será que ele realmente existe com sua força?
Em você o tenho encontrado a cada momento
Em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário