quinta-feira, 10 de maio de 2012

Você



Te encontrar foi espetacular
Não há palavras que possam descrever o quanto te amo
O quão rápido você me conquistou
Hoje você se tornou essencial na minha vida

Carrego comigo aquela tarde em que nos conhecemos
Foi especial, foi divino
Seu rosto lindo a brilhar
Seu sorriso me conquistando

A cada momento percebo que você chegou para ficar
Não há mais espaço para tristezas ou dores
Você a metade que faltava em mim
E estará para sempre ao meu lado

Dizer com palavras do meu amor é pouco
Parece que tudo que eu faça nunca lhe mostrará o que sinto
Por isso não canso de dizer que te amo!
Dizer que você é a resposta do meu desejo

vejo hoje que valeu a pena esperar
Valeu a pena abrir mão certas vezes
Valeu a pena cada minuto pedindo por alguém
Valeu a pena pedir por você

Todos os dias peço á Deus que me de o privilégio
De ver todos os dias o seu sorriso
De poder te abraçar simplesmente por vontade
De poder te consolar nos momentos difíceis
De poder te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário