segunda-feira, 21 de maio de 2012

Íntimo de mim!!!



Na noite a lua me lembrar teu olhar
No dia o sol reflete o seu brilho
Todo dia em minha mente vocês está
Em cada manhã, meu primeiro pensamento

Te ver é algo que não dá para explicar
Esperança de te encontrar é sentir alegria e ansiedade
A tristeza de não poder estar ao seu lado me invade
Estar com você é a realidade com gosto de sonho

Ter seu olhar fitado ao meu
Ter sua presença junto a minha
Ter teu amor junto ao meu
Ter-te é o presente maior que poderia receber

Minhas perguntas estão se esvaindo
Certezas estão vindo a cada momento
Resposta tem nome para mim agora
E o que era escuro tem se tornado claro como o dia

Não há palavras para descrever o que está passsando por mim agora
Não há como expressar o turbilhão de sentimentos que estão a me invadir
Não posso explicar essa emoção que se confunde com razão e assim me confunde
Mas creio que tudo isso cessará ao lado da pessoa que Deus preparou

Nada pode frustar os sonhos
Nada pode apagar a força do amor
Nada pode iludir o que é real
Nada pode abater sentimentos únicos e nobres

Tudo começa com uma grande amizade
Toda base está na confiança
Todo amor é fruto de um carinho indescrítivel
Toda minha vida procurei essa amizade e esse carinho...
Aonde o encontrarei? Será que já encontrei???

Nada pode subverter sentimentos profundos
E vejo que de tudo que tenho vivido
O sentimento que está a crescer a cada dia no íntimo de mim
É mais profundo que qualquer oceano
Mas é, ao mesmo tempo, tão raso a ponto de transparecer

Tudo, Nada
Paradoxo que gira em torno do meu amor
Ao mesmo que é tudo para mim
É a certeza de nada ser certo

Feliz é aquele que te tiver
Feliz será aquele que irá te olhar todos os dias
Feliz é aquele que compartilhar dos seus momentos alegres
Feliz é aquele que te consolará nos momentos tristes

A felicidade tem se resumido a um nome
Razão e emoção passaram a ser sinônimos
Quero ter essa felicidade
Como diz a música...
"Minha felicidade tem seu nome!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário