quinta-feira, 10 de maio de 2012

Te Amar!!!



Mais um dia pela frente e a certeza em mente
Te amo, nada mais me sobra de dúvida
Sonho com você a cada momento
Mesmo acordado você é o meu pensamento constante

Ter você em meu braço é algo incrível
Poder te tocar, te beijar e te amar...
Não há palavras que descrevam o quanto é bom amar você
Não há como eu demonstrar todo amor que eu sinto

Não paro de pensar em você nem por um minuto
Não paro de imaginar o dia que estaremos juntos todos os dias
Não quero nunca me despedir
Não quero parar de te amar.

O medo bate as vezes em meu peito
Medo de te perder
Medo de não te ter
Medo não de não poder te dizer te amo

Mas ao mesmo tempo logo me lembro
Que Deus me deu você
E não a deixarei partir
"Eu não vou deixar morrer o nosso amor!"

Te quero sempre e sempre e nada mudará isso
Te amar é tudo que sempre sonhei
Te amar é tudo o que sempre quis
Te amar é mais que palavras podem dizer!

Viver para mim hoje ganhou um sinônimo, seu nome
Viver transformou-se em uma constante saudade de você
Viver passou ser está ao seu lado
Viver é te fazer feliz

Nada mais importa se não como te amar
Nada mais tem sentido se você não está
Em você encontrei tudo aquilo que não estava completo em mim
Em você vi meu sonho tornar-se real como se eu ainda estivesse sonhando

Perfeição é difícil, é impossível
Mas você é perfeita pra mim
Você é a utopia que se tornou real
Sobre todos os paradoxos, nenhuma deles subverteu o amor entre nós

Nada poderá apagar esse amor
Nada poderá atingir nosso carinho
A cada estaremos mais ainda nas mãos de Deus
Ele é o centro do nosso lindo amor

Não consigo parar de pensar em você
Não consigo esquecer você nem por um minuto
Pois é só com você que desejo passar a minha vida inteira
Só você fez toda a espera e as horas de oraçãos valerem a pena

Só você é o meu amor
Só você é a minha linda
Só você é o meu presente
Só você é tudo que sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário