sábado, 12 de maio de 2012

Não se vá amor!!!



Te ter ao meu lado é lindo
Te ter ao meu lado é um sonho
Te ter ao meu lado é magnífico
Te ter ao meu lado é subverter a tristeza

Meu sorriso fica mais feliz com você
Meu dia sem você fica cinza
Meu coração bate mais forte ao teu lado
Meu corpo estremece em ter a responsabilidade de te ter

Sinto tando a sua falta
Sinto a dor de não ter você sempre
Sinto a angústia da esperar em te ver
Sinto a felicidade de ter você a me esperar

Nada pode modificar o que sinto por você
Te amo, e assim será sempre
Nada pode apagar a chama que queima dentro de mim
Nada pode definir o que há em você que move comigo

É inexplicável o frio na barriga ao te ver
É tão gostoso poder te espear
É tão agradável poder te abraçar
É tão simples e belo o teu olhar

Ao te ver sair a dor aperta o coração
Ao sentir teu perfume ainda em minha roupa, sonho...
Em lembrar os sorrisos bobos e os carinhos...
Tudo me faz te querer mais e mais ao meu lado

O que seria de mim sem você hoje?
Sinto a sua falta sempre em minha vida...
A semana maltrata o meu coração com a saudade
Mas vejo que sempre vale a pena esperar, pois você é meu presente

Não quero que você se vá
Não quero te ver partir para longe de mim
Não quero sentir você sair dos meus braços
Não quero deixar de ter teu amor

Em você encontrei o que pedi a Deus
Em você achei a beleza do amor
Em você descobri o quanto a saudade aperta
Em você desvendei o mistério do sentir

Te quero para sempre
Te quero em minha vida todos os dias
Você é essencial, faz parte de mim
Você é a utopia que se tornou real

Você é o presente de Deus para mim
Para que eu possa cuidar e proteger
Amar e te fazer feliz para o resto das nossas vidas
E que a presença do nosso Deus seja o centro sempre!!!

Um comentário:

  1. Amém meu Amor!!! Quero estar sempre ao seu lado...você é o meu Sonho mais lindo e mais Real...Que Deus abençoe a cada dia mais o nosso Amor!

    ResponderExcluir