sexta-feira, 11 de maio de 2012

Paixão



Paixão me invadiu
Paixão me dominou
Paixão me acordou
Paixão me fez sonhar

Mas que paixão é essa?
Que amor é esse que me leva a viver?
Que ardor é esse no meu peito?
Que pensamento é esse?

Sou um eterno apaixonado
Apaixonado pela vida
Pelo amor, pela minha terra
Por minha família, por meu Deus

Paixão é o que motiva a vida
Paixão por meu país
Paixão por mudar
Paixão por liberdade

O que seria do homem social sem a paixão?
O que seria da vida sem a paixão?
O que seria do futuro sem a paixão?
O que seria de mim sem a paixão?

Paixão é esse ardor no peito
Paixão é a certeza de pode fazer melhor
Paixão é a convicção de lutar
Paixão é defender e amar de todo coração

Viver e se apaixonar é natural
Manter a paixão é o desafio
Não deixar que as ilusões abafarem a missão
Sonhar é a paixão

O que seria do homem sem os sonhos?
O que seria do sonho sem a vontade de realizar?
O que seria da vontade de realizar sem a paixão?
O que seria da paixão sem a vida?

Tudo que nos rodeia é apaixonante
A natureza, o amor
A força do homem
A força Divina

Nada pode ser mais apaixonante que essa vontade de viver
Nada pode ser mais apaixonante que essa força de mudar
Nada pode ser mais apaixonante que a dádiva de sonhar
Nada pode ser mais apaixonante que a opção de realizar

Apaixonar-se é necessário
Apaixonar-se é belo
Apaixonar-se é humano
Apaixonar-se é viver

Nada podde ser mais forte que uma paixão
Pois esta é a força do amor
Alguns me perguntam se estou apaixonado,
Minha resposta é clara:
SOU um eterno apaixonado
A paixão move a vida e a vida gera a paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário