sábado, 12 de maio de 2012

Mãe!!!



O que é ser mãe?
O que é significa essa palavra tão doce?
O que representa esse símbolo?
O que é esse porto seguro?

Palavras não podem dizer o que mãe representa
Palavras não podem expressar o amor que é dispensado por uma mãe
Palavras não podem descrever a minha gratidão
Palavras só podem dizer Te AMO!!!

Agradeço a Deus sempre
Pela sua presença
Pela sua humildade
Pelo seu amor

Ser mãe é ser amiga
É ser meiga
É ser carinhosa e atenciosa
É ser forte

Mãe é aquela que doa-se ao máximo por nós
Mãe é aquela que mostra o caminho
Mãe é aquela que dirige-nos ao lugar correto
Mãe é aquela que ama acima de tudo

Mãe é perdão
Mãe é amor
Mãe é carinhoo
Mãe é colo

Ter-te como minha mãe é um presente
Ter-te como minha amiga é inexplicável
Ter-te como minha companheira é tudo de bom
Ter-te ao meu lado é o que preciso sempre

Mãe seja sempre minha amiga
Seja sempre o meu amor
Seja sempre a minha intercessora
Seja sempre minha mãe

TE AMOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário